quarta-feira, 7 de março de 2012

Entre fatos e verdades. Parintins Livre


 Ensaio com os irmãos 



Todos os sábados os santos de Parintins se reúnem para ensaiar as musicas e cânticos que são cantados nas reuniões e comunhão dos irmãos, um fato surpreendente é que mais de 15 irmãos comparecem para prestigiar o ensaio e acabam transformando um simples ensaio técnico em uma louvozão e os irmãos que moram na casa sempre preparam um Sopão da arromba para suprir os desgastes e se essa onda pegar mais irmãos virão para os ensaios-louvozão improvisado. Amem 

Comandante Renner e mestre Hildebrando

Um dia um irmão nos perguntou se nós usávamos o método ou titulo de mestre em vez de pastor ou irmão responsável para reger a igreja, em outra oportunidade outro irmão nos perguntou oque significava comandante Renner na igreja se era tipo de titulo, nossa resposta foi a seguinte comandante é alguém que exerce uma função naval na marinha e comanda embarcações e nós temos um irmão habilitado na área e esse é o apelido dele Comandante Renner, já o mestre Hildebrando nada mais é que um apelido dado a um irmão há muitos anos atrás e não tem nada haver com liderança de igreja ou coisa parecida, não temos nomes específicos para lideres aqui e ainda não temos interesse em inventar um nome para os lideres, pois nosso líder é Cristo, existem vários irmãos que cuidam de diversos assuntos mais isso não da direito a eles de serem donos de algo ou de exercer domínio sobre a vida das pessoas, já falamos anteriormente que só precisamos de Jesus, experimentem e veja que da certo. Sai dela povo meu.  
Parintins Livre


Comunhão verdadeira só no amor em Cristo

Ao longo de muitos anos fomos acostumados a crer que Deus se manifestava por meios de ritos e cerimônias religiosas, com certeza estávamos errados, pois Cristo cumpriu todas as ordenanças exigidas na lei, e com sua morte e ressurreição aboliu todos os ritos judaicos que eram necessários para obter a salvação e a presença do Senhor. Hoje graças a Deus sabemos o ponto inicial para ter comunhão com Ele o nosso (Coração) ele é a chave para tocar no Senhor, não adianta viver uma aparência religiosa, com ritos como a mesa do Senhor onde muitos choram e se reverenciam diante de um símbolo que só serve de monumento ou amuleto da sorte, nada disso muitas vezes é real o coração de muitos estão ligados a avareza, adultério, riquezas, maldades e muitos mais, mais ao ver aquela mesa dão demonstração de um arrependimento momentâneo, isso nunca foi e nunca será a verdadeira mesa do Senhor, para nós a mesa do Senhor mora em nosso coração e a parte pratica é a de saborear o que temos junto com os demais irmãos sem hipocrisia, muitos tem mais, outros razoavelmente, e outros poucos e uma grande parte não tem nada, isso irá provar o nosso amor e não comer pão e vinho, e o coração não vale mais nada? Tenho certeza que o testemunho verdadeiro de Cristo não é a tal vida igreja entre “” ou uma mesa em cada cidade ou nem mesmo a mesa estabelecida na localidade para adoração dos santos, isso está mais para idolatria do que para amor ao Senhor, façam o que o Senhor fez e não o que o homem inventou, temos quatro mega evangelho para nos ensinar isso. 
Amém amados somos um em Cristo ParintinsLivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário