sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Faça uma família feliz. "Fim de ano alegre"

Convocamos voces amigos de Parintins

Gostaríamos de agradecer a Deus em primeiro lugar por tudo que Ele tem feito por nós em Parintins, e em segundo lugar agradecemos aos irmãos e amigos colaboradores de nosso pequeno rebanho, que sem dinheiro e contando apenas com o apoio de alguns amigos nos ajudaram e  continuam colaborando para que a obra de Deus não pare.
     No mês de novembro fizemos duas viagens importantes, sendo uma para a Vila Amazônia com mais de 30 irmãos e a outra para Santarém com 4 irmãos, essas viagens foram para ajudar pessoas que precisavam de ajuda tanto no âmbito espiritual como também no âmbito solidário, na Vila Amazônia fizemos um banquete para todos os irmãos e nos congratulamos com eles, em Santarém visitamos 3 famílias onde nossa comunhão foi além do esperado, isso só engradece o nome de Jesus ao seu lugar real, acima de todo nome, muito obrigado irmãos pelo apoio dado aos seus conservo.. Hennio Modesto em Cristo.

Solidariedade faz bem pra alma e o espirito



  Meus amados irmãos e amigos de Parintins e de outras cidades, os irmãos de Parintins estão lançando a campanha solidaria “fim de ano alegre”, nessa campanha os amados irmãos estão arrecadando alimentos não perecíveis e brinquedo para distribuir para algumas famílias carentes do bairro da União em Parintins e famílias necessitadas da Vila Amazônia. Entendemos que não iremos mudar a pobreza e a miséria no planeta, mais podemos ajudar o próximo propriamente dito o nosso vizinho, colega, amigos e muitas outras pessoas que não possuem vinculo conosco mais precisam de ajuda. Faça uma analise em que você gasta seu dinheiro, principalmente quando chega o final de ano onde umas minorias de famílias realizam suas mega – festa, enquanto isso  tem pessoas que não tem o que almoçar naqueles dias e muito mais o jantar, alguns orgulhosos dizem que isso não é culpa minha ou sua, bobagem R$ 5,00 reis ou R$ 10,00 jamais faria falta a essas pessoas, mais para muitos isso é sinal de sobrevivência, então vamos entrar nessa meus amigos. Se acaso vocês acharem por bem não colaborar conosco nessa iniciativa, mais pelo menos colabore com outras entidades que com certeza irão promover isso nesse final de ano.  Se todos nós fizemos a nossa parte com certeza Deus poderá ter compaixão de nós na hora que mais precisarmos tenha certeza disso amigo, isso é para quem tem compaixão do próximo. Na paz de Deus

Irmãos de Parintins

End. Rua Lindolfo Monte Verde Nº 3530 – Baixa de São Jose

Fone para contato: 09291790760 Nilda, 09292719710 Kliber e TIM 09282151818 Nilda.

Em caso de Deposito:   ag 2358-2  cp 30.652-5 poupança...Banco do Brasil

                                                          Wendell O Maia

                                                          Diretor de eventos


Nenhum comentário:

Postar um comentário