domingo, 20 de novembro de 2011

Ida há Santarém foi só alegria em Cristo

Irmão Luiz Henrique de Santarém  PA nos levou há Alter dos Chãos...Gloria Deus

Em nossa viagem há Santarém nos dias 14, 15, 16 e 17, após a maravilhosa comunhão na sede da cidade de Santarém, no dia 16 fomos a Alter dos Chãos que fica há 36 Km da cidade, realmente foi maravilhoso pois as praias de Alter são fora do comum, os irmãos Rogério Castro e Wendell Maia ficaram impressionado com tanta beleza ha céu aberto. Deus é maravilhoso e tudo que ele faz é divinal, só temos há agradecer a Ele por tanta misericordia derramado sobre nós. Amém
Visita a Santarém foi uma bênção em Cristo

Aproveitando o feriadão do dia 15 de Novembro os amados irmãos Wendell Maia (PIN), Hennio Modesto (PIN), Luiz Henrique (PA) e Rogério Castro (DF), foram a Santarém PA para buscar comunhão com o nosso amado irmão Manoel que a messes vem pedindo comunhão com os irmãos de Parintins. Foram dois dias de muita festa na casa do irmão Manoel Imbiriba, onde tivemos bastante comunhão sobre a bíblia e sobre a  nossa liberdade em Cristo.
Os dias de comunhão na casa do irmão Manoel serviu de lição para todos nós no requisito "amor", todos nós falamos muito de amor, mais nossas praticas ainda é bastante contraria ao amor, e em nossa comunhão foram abordado versículos na bíblia que a única pessoa sadía para falar de amor foi Cristo em todas as sua ações. Amém foi rico demais obrigado Senhor por essa bênção maravilhosa.

Só o Senhor para nos dá essa graça

Em nossa ida há Alter dos Chãos há mais ou menos 8 Km, paramos para visitar a família do casal Luiz e Vânia que moram em uma área florestal maravilhosa, nossa passagem por la foi muito rápida, mais com certeza foi muito proveitosa para todos os irmãos, somos gratos a Deus pela recepção desse casal  amado  Heitor e Zuzu. Gloria há Deus.

Obrigado Jesus Cristo!!
                                      Parintins Livre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário