domingo, 16 de outubro de 2011

Vocês são nossos convidados!!

AQUI CAFÉ NÃO FALTA

Na casa do nosso amado irmão Luiz Henrique, que também serve de salão de reunião dos santos em Parintins, ali sim não falta  café e alegria entre os irmãos, se vocês tomarem um pouco desse café acredito que não deixarão mais de frequentar a casa do irmão Luiz la tem todo tipo de festa, vocês são nossos convidados para entrar e tomar uma chicará de café e afirmo que não será nenhum incomodo e mais, é de graça não paga nada.
HOJE É DIA DE FESTA

Parintins 16 de Outubro de 2011, haverá uma importante festa na casa do irmão Luiz Henrique em decorrencia de nosso 1 ano de blog e liberdade em Cristo e também ao aninversario de nossa estimada irmã Iranilda Modesto, o evento contará com a banda oficial da igreja grupo Adorasom, que marcará o IV Louvosão para Ele são todas as coisas. Venha prestigiar vocês são nossos convidados é hoje no salão de eventos dos santos que fica na Avenida Lindofo Monte Verde n 3530 na baixa do São José.
VOCÊS SÃO NOSSOS CONVIDADOS ESPECIAIS




É hoje no salão de eventos na casa do irmão Luiz grande festa em Parintins: atrações, Banda Adorasom acústico, Palestra sobre amor fraternal e muita comida de graça.
Avenida Lindofo Monte Verde  n 3530 na baixa de São José.

TEM FESTA PARA TODOS OS GOSTOS

Em Parintins tem festa para todas as idades adultos, crianças e terceira idade é só anunciar e a festa acontecerá. Antes não podíamos fazer festa porque era pecado ( grande bobagem isso nunca foi e nunca será em lugar algum pecado). Agora quem quiser fazer festa pode fazer e quem não quiser fiquem a vontade na paz do Senhor. Quem é que não gosta de uma festinha.
GRANDES FESTAS INESQUECIVEIS

Aqui é incontável as festas ocorridas nesses 12 meses de liberdade dos santos em Parintins, muitas alegria e muitas lutas marcaram os 12 meses que se passaram até o dia de hoje onde fizemos uma alta avaliação  das experiências ocorridas em nosso meio, um ponto positivo nenhum dos irmãos que ficaram conosco se arrependem de ter saído da religião velha e um ponto negativo é que alguns amigos nossos de anos se foram e hoje defendem uma ideologia exclusivista, é uma pena mais a vida continua que Deus nos ilumine ate sua volta amem.

SE ELES SO SABEM CHORAR!!AQUI É SÓ FESTA

Lamentavelmente muitos tomaram o caminho do exclusivismo e outros da liberdade, sabemos que muitos choro e lamentos ocorrem por la e muitas desconfiança mais ninguém tem coragem de encarar o fato que esta explicito a todos, o que era puro já não é e o que era real hoje é ilusão, lamentamos mais a vida é assim mesmo alguém vai ter que ver essa situação, agora falta coragem para enfrentar o homem. Vamos a luta Deus é conosco.

PARINTINS LIVRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário