quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1° Debatão foi um sucesso em Parintins

Júnior e Débora comandaram o debate

Os irmãos Júnior Novo e a pequenina irmã de 11 anos Débora dos Santos, ficaram na coordenação do debate no ultimo domingo que passou em nosso salão de eventos. Júnior conduziu as perguntas e o tempo estipulado das respostas, enquanto Débora puxava os papeis e conduzia o micro-fone aos irmãos da mesa, no mais foi um sucesso o debate na ilha  até hoje ainda há vários comentários em vários lugares de que houve um debate em tal lugar, gloria a Deus. 
Muita luz em Parintins

Debate sobre a vinda de Cristo só animou os amados irmãos que ficaram maravilhado com as perguntas e respostas sobre Cristo em sua volta e sobre o Anticristo, e mais as religiões envolvida com a besta e há possível localização do seu aparecimento. Para quem participou do evento saiu feliz e satisfeito pena que só tivemos três rodadas de perguntas e resposta e foram programada cinco rodada, mais amem a próxima será melhor.
Debate marcante na ilha

Ao som do grupo Adorasom, foi assim que começou a comunhão que resultou no 1° Debatão em Parintins que foi um sucesso aos olhos dos que participaram do evento, o próximo Debatão será no dia 20 de Novembro já com a presença do irmão Rogério Castro de Águas Claras, o tema será "as religiões que darão suporte ao Anticristo". Não percam será maravilhoso.
Debate esclarecedor

Muitos esclarecimentos sobre o filho da iniquidade e o retorno de Cristo foram as perguntas mais badaladas no debate, o oriente médio com o Islã são focos reais do surgimento do iníquo, a Europa que anteriormente era a suposta casa do Anticristo hoje se torna apenas um aliado indireto, devemos ficar atento que ele jamais surgirá da maneira que deduzimos e sim de uma maneira enganadora, não se engane ele pode até ser Cristão, vamos prestar bastante atenção a teoria de que passaremos a metade dos três anos e meio aqui a vista do grande homem, essa tese é totalmente errónea assim seria uma marmelada para ele e para nós, três anos e meio de preparação é muito tempo para fazer articulação contra o iniquo então cuidado com essa versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário