quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A viagem dos sonhos dos irmãos

Wendell e Hennio estão no mesmo time

Após 10 anos fora de Parintins, Wendell Maia retorna ao lar. Agora o time fica cada vez mais forte com: Hennio, Kliber, Renner, Hildebrando, Sandro, Júnior, Nefes irmãs e amigos nosso. Já são mais de 5 eventos feito em menos de 3 meses o ultimo foi ontem no feriadão da semana da pátria, onde fomos a praia do Uaicurapá com mais de 30 irmãos da igreja. Agora as atenções se voltam ao final do mês onde estaremos na Valeria, na comunidade de Betel e Bete Semes, onde levaremos a palavra de Deus e faremos um louvozão. Até mais meus irmãos.


Barco cheio de aventureiros 

Em nossa penúltima viagem visitamos as maravilhosas praias do Uaicurapá, à 2 horas de viagem da sede do minicipio de Parintins com mais de 40  irmãos, foi emocionante pois os santos não só estavam felizes mais os mesmos compartilharam que estavam no lugar certo na hora certa, isso em relação a nossa liberdade em Cristo. "Somos livre e só Cristo é o nosso governo" palavras de um irmão querido nosso.


A reunião da Ceia foi assim

Com muita fome os amados irmàos uniram o ultil ao agradável para se satisfazerem. Na comunhão á margem da gigantesca floresta e a beira da grande praia de Itaracuera no rio Uaicurapá, os amados irmãos cantaram e desfrutaram bastante das maravilhas que o Senhor tem feito em nosso meio, logo em seguida os amados irmãos de Parintintins comeram uma maravilhosa refeição ofertada pela igreja. Muita alegria e felicidade verdadeira exposta no rosto dos irmãos. Quem tem sede e fome venham  bebam e comam de Cristo.
Nem o temporal estragou a festa Parintintins

Antes de nosso retorno a Parintins uma ventania com muita chuva raios e trovões passaram sobre a praia onde estávamos, mais com a graça de Deus só  durou alguns minutos e logo saímos em segurança com os irmãos. Com barco lotado e os irmãos acomodados saímos e concluímos nossa viagem do dia 27 e 28 de Agosto.
Uma pequena homenagem a uma família especial

Os amados irmãos que reúnem conosco em sua maioria, ficaram encantado com a barriga da nossa irmã Priscila que já esta com oito meses de gravida e ainda esta em ponto de bala, pois a mesma estava conosco e se divertiu bastante junto aos irmãos e sua familia. fotos ao lado: Eliça, filha do casal, kliber esposo da Priscila que esta ao seu lado com um barrigão enorme, Edivana e sua  filha Evelim.
Aqui começa a segunda viagem ao Uaicurapá

No dia 6 de Setembro voltamos junto com os irmãos às maravilhosas praias do rio uaicurapá, dessa vez só foram 33 irmãos. Houve muitas brincadeiras, diversões de montão, comida a vontade  e é claro muita luz de Cristo. Obrigado Deus por mais uma vez nos da a oportunidade de poder estar juntos com os irmãos em uma viagem maravilhosa.
Aqui só ficou quem tinha coragem

Ao chegarmos na praia alguns irmãos saíram a procura de árvores boas para atar as redes, em nossa busca pela orla da mata local sobre focos da lanterna dos irmãos encontramos formigões, escorpiões, aranha caranguejeiro e outros bichos que fizeram com que os irmãos dorminsem novamente na praia sobre os lençóis, com frio terrível caindo sobre a praia. A nossa alegria quase se esvaia quando uma das crianças nossas sofreu 2 ferradas de caba e passou mal e ainda na praia outra criança ia se afogando mais nada grave pois tinha irmãos minitorando a área e logo foi socorrido. Em seguida tudo foi festa e alegria ate as 16:30 quando voltamos a Parintins e retornamos as nossas casas de bem com a vida na graça de Deus.

SOL FEZ MUITOS FICAREM NAS REDES

Essa viagem, foi uma das melhores já feitas pelos irmãos de Parintins. Em pleno meio dia muitos dos amados voltaram a praia para aproveitar ao máximo o passeio, mais alguns irmãos ficaram em suas redes pois o sol estava de queimar, la paras 14:30 todos se encontraram novamente no praião para brincar e aproveitar o restante do feriadão que culminou com o nosso regresso as 16:30 com a chegada a Parintins as 18:30.
NÃO HÁ COMO ESCONDER

Meus amados irmãos realmente não há como negar, que os irmãos em Parintins estão vivendo um êxtase de alegria, isso esta explicito no semblante de cada um dos santos, não sentimos nenhuma saudade daquilo que vivíamos outrora, alias nem gostamos de nos lembrar do tempo da escravidão. Amém somos livre e ninguém pode nos tirar essa alegria. 


Parintins livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário