sábado, 10 de setembro de 2011

Sexta Feira santa é em Parintins

Reunião calorosa na casa do casal Sandro e Sandra

Na ultima sexta que passou fomos surpreendido por uma mega comunhão na casa do casal Sandro Pontes e Sandra Muniz. Mais de 16 irmãos estavam la  presentes cantando e desfrutando da palavra de Deus quando derrepente surgiu um mega banquete com bolo, pão com patê, bisteca assada e picanha assada no papel alumínio. Nossa nós saímos dali cheios demais não demos conta de tanta comida nesse dia, que Deus abençoe essa família.
Inauguração do Chapéu de reuniões

Essa é nova eu pensei que já havia ouvido de tudo, chapéu de reunião esse é o nome do chapéu de palha inaugurado na casa do Sandro sexta feira com direito a muita comida e louvozão.
Muita alegria e aspecto de festa na casa do Sandro, só o Senhor para nos dar essa graça de celebrar o teu nome.
Renner rege a festa

O nosso amado comandante Renner ontem soltou a voz e fez maravilhosos arranjos musicais com sua voz poderosa. Ele cantou musicas que nem o Pavarote cantaria.
Todos os irmãos desfrutaram muito dos cânticos e principalmente da segunda voz produzida pelo comandante Renner. Amém Renner te amamos.
Vem ai o III louvozão de Parintins para o mundo ver

No dia 18 de Setembro já esta marcado o III louvozão dos santos em Parintins. Vocês são nosso convidado venha ouvir a palavra de Deus através de musicas como as do Novo Som, Fernadinho, Logos, Diante do Trono e outros mais. Não percam é dia 18 de Setembro de Parintins para o mundo ver...

Parintins Livre.

2 comentários:

  1. Obrigada SENHOR MEU DEUS, por esses irmãos maravilhosos, q o SENHOR abençõe a todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Amém que Deus possa nos abençoar sempre irmã..

    ResponderExcluir