sábado, 24 de setembro de 2011

III Louvozão de domingo terminou em festa

MUSICAS DE FERNADINHO E NOVO SOM SÃO AS MAIS TOCADAS

Muito desfrute e alegria no ultimo domingo que passou no salão de evento dos santos em Parintins. Musicas como as do Novo Som, Fernandinho e Logos foram as mais tocadas, o próximo evento será no dia 16/10/2012.
GRUPO AINDA ESPERA POR MAIS  COMPONENTES NA BANDA

A grupo de louvor e adoração criado pelos irmãos de Parintins ainda estão aguardando pessoas para compor a equipe. O grupo conta hoje com 1 tecladista, 2 no violão, 1 no bango e 2 vocais, aguardamos pessoas interessadas e especialista em contra-baixo, bateria, guitarra e mais pessoas para cantar. 
Aguardamos a sua visita em nosso salão de eventos que fica na avenida Lindofo Monte Verde nº 3530 bairro de São Benedito.
FESTA SOBRE FESTA

Temos a convicção de que Deus nos deu um recomeço maravilhoso onde todos os irmãos podem opinar e ter  voz de ação, em cada alma há temor e alegria em Cristo, tudo para honra e gloria  de Jesus Cristo. Os irmãos sempre estão empenhado no evangelho para que as pessoas tenham acesso a Cristo. Não podemos ficar parado esperando por homens temos que cuidar dos irmãos e promover Cristo em nosso meio, amém aleluia.
CASA CHEIA NO LOUVOZÃO

No ultimo domingo mais uma vez tivemos casa cheia no III louvozão promovido pelo irmão de Parintins que atraiu mais de 30 pessoas ao salão de eventos da igreja, pessoas no evento. Até alguns irmãos que ja reuniram anteriormente apareceram e ficaram alegre com a nova postura dos santos. Com esses eventos de louvozão 4 pessoas novas estão reunindo conosco, mostrando que não precisamos fazer muita coisa para que as pessoas possam reunir, nada de livros, projetos cafeterias e etc,  basta ter um coração fiel a Deus e Ele dará as pessoas na hora certa. Amém até a próxima.

III LOUVOZÃO FOI MARAVILHOSO

Somos gratos a ti Ó Deus pela oportunidade de poder te louvar com os demais irmãos e poder derramar todo nosso sentimento a Ti. Te amamos Senhor Jesus  confiamos em tua libertação e cremos que muitos ainda serão  liberto dessas cadeias que prendem muitos servos de Deus. Senhor nos de clareza sobre teu plano. 
MÃE E FILHA A SERVIÇO DE CRISTO

Os amados irmãos em Parintins estampam em seus rostos uma alegria que ninguém pode tirar, mesmo com problemas somos gratos. Nilda e Priscila mãe e filha a serviço de Cristo Jesus. Ainda com as dificuldades somos livres e felizes amém.
TURMA DE GUERRA

Após muita luta e bombardeio da parte dos inimigos da cruz de Cristo então predomina o espírito de alegria e união em Cristo vejam a foto ao lado, são três famílias unidas pelo sangue de Jesus agora quem separa.
FAMÍLIA UNIDA DEUS ABENÇOA

Os restrospecto confirmam que a união faz a força, a cada dia ganhamos reforços para esse grupo abençoado que a cada momento fica mais forte graças a Deus. A chegada de Wendell Maia deu uma boa fortalecida em um time que já era forte e venceu duelo gigantescos como, falta de dinheiro, religião, preconceitos e muitas outras coisas que não convém relatar aqui nesse  blog especial há muitos, assim mesmo amem pela equipe maravilha.
TURMA DO CAFÉ!!! NÃO É BOOKAFÉ

Me desculpe amigos mais a cada reunião na casa do Luiz é produzido um café maravilhoso que faz com que os irmãos fiquem cada vez mais ciente de que o caminho não é programas e projetos e sim a simplicidade dos santos e a muita comunhão entre si  em Cristo. Em vários lugares existem variadas metodologia para atrair as pessoas a Cristo consequentemente o financeiro esta sempre a frente, um café custa tão barato ao cidadão brasileiro nos super mercados, mais em algum lugar é um horror de caro em nome de deus (só se for Mamom). desculpe nossa sinceridade, mais é a pura verdade. façam de graça que eu duvido.rsrsrs

UNIDAS ATÉ A MORTE

Com muito bolo e muito hot dog com refrigerante os santos fizeram a festa no domingo que passou em comemoração ao aninversario de três irmãos: Wendell Maia, Natália Priscila e Amanda Elyssa. Na coordenação da festa estava as irmãs Priscila, Nilda e  Sandra Muniz que deram um toque especial na festa com seus maravilhosos quitutes, obrigada Sandra você é especial para nós e te amamos que Deus te abençoe voce e sua familia amém.

AMÉM PARINTINS LIVRE.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amados irmãos!! eu e minha familia agradecemos a DEUS cada dia, de ter nos colocado junto de vcs, e por cuidarem com tanto carinho e amor,pois somos gratos e muito felizes ao lado de pessoa tão especiais....obrigada irmãos...amamos muito vcs!

    ResponderExcluir