domingo, 14 de agosto de 2011

Mais de 40 irmãos no louvozão dos pais!!

MUITA ALEGRIA NO DIA DOS PAIS

Nesse ultimo final de semana que passou, estivemos reunido em nosso salão de comunhão onde desfrutamos muito a palavra de Deus no livro de Gálatas e Efesios, e consequentemente no domingo fechamos com chave de ouro com o louvozão dos pais que atraiu mais de 40 irmãos, e fora a futebol no Efesão que marcou a despedida do nosso campo. Após muita luta em fim estamos avançando para o alvo.
CANTAR FAZ BEM PRA SAÚDE

Dizem que cantar faz bem, pro coração, ainda mais quando é para Cristo. No ultimo domingo que passou os amados irmãos de Parintins cantaram ate se cansar, musicas como do grupo Novo Som, Logos, Fernandinho,  André Valadão e outros mais foram a atracão do acústico em Cristo. O Senhor é maravilhoso e somos cada vez mais impressionado com o seu amor tão grande.
NADA VENCE A UNIDADE EM CRISTO

Os santos em Cristo em Parintins mais uma vez demonstraram muita unidade no Senhor. No suprimento nos serviços e no compartilhar fomos encorajado com as declarações de muitos irmãos que demonstraram amor fiel ao Senhor, e relataram que a falsidade na igreja é uma das carcteristicas dos falsos cristãos e que o inimigo usa pessoas para  destruir a comunhão e as suas obras são explicitas para todos verem. Cristo esta voltando e somos unido pelo Senhor não pelo sistema religioso, amem.
JA ESTA FICANDO PEQUENO

Ontem na comunhão na casa do irmão Luiz onde fica o salão de encontro dos irmãos, fomos surpreendido com o grande numero de irmãos presentes, isso mostra que não devemos fazer muita coisa  há não ser confiar Nele. Os irmãos já estão com evento marcado para o ultimo final de semana desse mês  na Vila Amazonia, vamos levar o nome de Cristo para quer que seja e esteja ao nosso alcance. Os homens que se mordam mais não dependemos de ninguém a não ser Cristo Jesus o Senhor.

Parintins Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário