terça-feira, 30 de agosto de 2011

BABY CHÁ DO AMOR

SURPRESA!!!

No dia 25, de desse  mês os amados irmãos de Parintins fizeram uma surpresa para a irmã Priscila esposa do irmão Kliber, o que era pra ser um dia comum com reunião nos lares de casa em casa se tornou em uma mega festa de Baby Chá no salão de evento dos santos de Parintins.
Com as luzes apagadas e o grito de surpresa!!! a irmã Priscila não conseguiu conter as lágrimas de emoção. Após muitos abraços, sorrisos e choro ouve um louvozão em adoração ao nosso Deus...Que bênção.
NOSSA ESTIMADA IRMÃ PRISCILA

A nossa amada e estimada irmã Priscila já está com 7 meses e aguardará a sua filhinha em Outubro, junto de seu esposo Kliber.
Essa irmã é uma guerreira e ao lado de seu esposo fazem a alegria dos amados irmãos que os tem como preciosos..Que Deus possa abençoar o seu parto.
OUVE  ATÉ  LOUVOZÃO

1,2,3 e já e a festa já começou com muita musica gospel, com os amados irmãos do som. Foi marcante o louvozão nesse dia irmãos que há muito tempo estavam sumido apareceram e ficaram felizes pois os mesmos não entendiam porque nós outrora não fazíamos esses eventos, com isso tudo muitos filhos antigos estão voltando a casa..Amém
PRESENTE DOS SANTOS

Chegou a grande hora de abrir os presentes, o problema é que as crianças não davam tempo ai já se sabe.
O que mais nos impressionou foi a unidade e coordenação entre os amados irmãos remanescentes da liberdade.  É muita luta. Amém


Parintins para todos verem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário