segunda-feira, 4 de julho de 2011

IRMÃOS EM PARINTINS É SÓ ALEGRIA

BELA VISTA DA ORLA EM PARINTINS

O município de Parintins que hoje possui uma população estimada em aproximadamente 106.000 mil habitante, não é só conhecida pela tal festa do boi bumbá, mais é também cenário de uma das mais bela imagem do por do sol da região Amazônica e porque não do Brasil. Parintins é famosa também por está há margem direita do maior rio do mundo o rio  Amazonas, venha conhecer nossa cidade garantimos que você irá se encantar com as belas vista de nossa cidade.


16º CONFRONTO EM PARINTINS

Na segunda que passou houve o 15º confronto entre BS e AC no Efesão aproveitando o feriadão do festival de Parintins. Jogo difícil mais que teve a vitoria do BS pelo placa de 10 a 11. Muitas mudanças serão feitas disse Catrita quando Wendell chegar, se ele quiser vim para o nosso time bem si não quiser poderá migrar para os Publicanos ou BS ou até mesmo criar uma nova equipe coisa que acho que não vai existir  disse Catrita atual presidente do AC  clube.
Ontem no Efesão confronto fenomenal entre BS e Publicanos de Chandoca em companhia, o placa foi 15 para Publicanos e 12 para BS, domingo tem mais no Efesão. 

BS   13 Vitorias
AC   02Vitorias
Pubicanos 01 Vitorias

1ª COPA DA AMIZADE NO EFESÃO

Na ultima semana do mês de Julho o qual estamos haverá um mega torneio envolvendo as equipes de BS, AC, Publicanos e o time convidado da Casa Israel Batista. 
Haverá uma premiação ao vencedor do torneio e uma grande confraternização entres os irmãos no campo Efesão dos irmãos em Parintins

Vocês são nosso convidados para prestigiar esse evento maravilhoso dos santos locais

Parintins livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário