sexta-feira, 3 de junho de 2011

Reunião nas casas traz alegria e paz ao santos em Parintins


Reunião na Vila Amazônia

Graças ao Senhor pelo novo começo que Cristo está dando aos irmãos em Parintins. Na Vila Amazônia já são mais de oito viagens realizada nesse ano, sem dinheiro, sem estrutura, sem patrocínio e sem ricos, é assim que estamos avançando em Parintins, gloria ao Senhor Jesus.
Mesmo na época que tínhamos a tal da árvore conosco éramos independentes e hoje somos ainda mais amem Jesus.
Reunião na casa do Irmãos Sandro.

Na ultima segunda feira que passou, dia 30 de maio fomos a casa do nosso irmão Sandro Pontes e Sandra Muniz, que nos receberam  em sua casa com muita alegria, e ainda mais eles nos receberam com um mega lanche com  sanduiches recheado de verduras e refrigerante, somos gratos ao Senhor por essa família.

Na casa do Marecelo

Outra mega comunhão foi na casa do irmão Marcelo Jacauna, no bairro da união onde mais de 20 irmãos estiveram presente naquela comunhão maravilhosa. 
Após o desfrute da palavra houve a distribuição de um caldo de mocotó maravilhoso. Aleluia pelos irmãos
Barracão do Efesão recebe os irmãos

Todos os domingos e feriados o barracão que fica no sítio da igreja em Parintins onde fica o campo do Efesão recebe um público de aproximadamente 50 pessoas entre parentes e amigos dos irmãos que se reúnem para o lazer dos santos, que se divertem com os jogos entre BS e AC e fora as historias contadas pelos historiadores Renner, Kliber e Hennio que são irmãos de Parintins. Amém somos felizes e ninguém vai nos tirar essa alegria.

Parintins Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário