quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mestre Hildebrando decide o jogo para os BS

Jogo difícil no Efesão

Uma partida dramática e cheia de gols, foi assim que aconteceu no ultimo domingo no campo dos irmãos de Parintins (EFESÃO).
A cada lance genial dos craques de Parintins as irmãs iam ao delírio, pois muitos gols saíram, gols fantásticos, frangos, contras e muitos outros lances interessantes saíram nesse jogo fenomenal que mais uma vez a vitória aos atletas do BS.
Um tempo na chuva outro no sol 

No inicio do jogo um pé d,agua no segundo tempo um sol para esquentar o jogo e no fim nublado, esse foi o clima do 9º encontro entre BS e AC.
Nesse jogo próximo do término da partida, as duas equipes estavam empatada em 13 a 13, foi ai que o goleiro do BS o mestre Hildebrando fez uma jogada genial pela ponta direita  que resultou no seu próprio gol, dando assim a vitoria para os BS novamente que agora somam 8 vitorias contra 1 do AC.

Deu BS novamente

Com tantas contratações nas ultimas partidas o time do AC ainda não encontrou um time a altura de sua torcida que e a maior entre os irmão da igreja em  Parintins.
Na Vila Amazônia foi a estreia de Chandoca e Wendell, tudo parecia se encaminhar bem pois o AC goleou o BS por 10 a 5 em jogo fenomenal. Tudo estava bem até a partida posterior que teve a vitoria do BS por 13 a 5, que causou uma pequena crise no AC que perdeu mais uma partida nesse final de semana por 14 a 13 no campo do Efesão em Parintins. 
Wendell Maia uma das promessas de vitoria do AC que passou 40 dias em Parintins estará retornando para  Rio Branco no Acre no dia 4 de junho, não se sabe quem vestira a camisa 10 do AC, será se a crise do AC e maior do que imaginamos. Domingo tem mais no Efesão em Parintins.

Parintins Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário