sábado, 11 de junho de 2011

EFESÃO EM PARINTINS

EFESÃO INVADIDA POR BOIS

Nesta segunda feira que passou o campo dos irmãos da igreja em Parintins o Efesão foi invadida por varios bois da fazenda ao lado, o bom disso tudo é que eles deram um grau na grama que ja estava alta. Tudo pronto para o 11º confronto entre os BS e AC quem será o vencedor?
AC definitivamente vira freguês do BS

Ate que se comprove o contrário através dos resultados o time do AC ja esta com uma desvantagem em jogos perdidos para o BS de 10 a 1 dando um tom de freguesia, o que deixa o diretor do time Kliber em baixa. O zagueiro Zeneutom afirmou que poderá assumir o clube caso os próximos resultados não seja satisfatorios. Kliber tem um histórico de 4 jogos sendo 3 derrotas e 1 vitoria a única até o momento. Vamos la AC pra frente vamos.

NO ULTIMO DOMINGO DEU BS

No domingo que passou houve mais um confronto entre BS e AC, ambos os times duelaram até o ultimo minuto mostrando o avanço e o grande equilíbrio entre as duas equipes, mais como tem sido de rotina os AC deixaram a peteca cair nos últimos minutos perdendo o jogo por 10 a 8. Kliber declara que o retorno de Wendell Maia poderá dar novos rumos ao AC.
Catrita afirma que se os resultados não aparecerem ele assumira em Julho o time comandado por KLiber que ja teve Junior como comandante no seu inicio de fundação.

Amém Parintins Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário