terça-feira, 10 de maio de 2011

WENDELL MAIA EM PARINTINS

Umas das promessas de gool e a mais nova contratação dos Atletas Coroados Wendell Maia, entrou em campo no ultimo domingo que passou e já com a promessa de quebrar o tabu doloroso que vem sofrendo os AC por não conseguir vencer os BS a 4 partidas.
Em campo Wendell jogou bastante apesar de esta fora de forma ainda fez 2 golaços encima dos BS, mais não conseguiu evitar a a 5ª vitoria dos BS que mais uma vez mostrou muita tranquilidade no jogo. A próxima partida será na Vila Amazonia neste domingo festeiro para os irmãos de Parintins que vão fazer uma viagem de expansão e festa pois a grande Ceia do Senhor será la na Vila na casa da irmã Dete. 
 
Júnior cai e entra Kliber no comando

O grande fundador dos Atletas Coroados Júnior Novo  após 5 derrotas para os Bons Soldados ver seu cargo de chefe cair. Junior ainda conseguiu trazer do Acre um atleta de peso e que peso Wendell Maia que atuou no ultimo domingo com a camisa do bravo time AC. Kliber promete reverter o quadro na próxima partida que será na Vila Amazónia neste domingo as 16:00 hs. Boa Sorte Kliber e AC.
Novo time em Paritins: ( Os Publicanos )

Nesse ultimo final de semana no campo da igreja Efesão, foi permitida a entrada de mais um clube na lista dos desportistas da igreja. o Esposo da irmã Edivana William  que trouxe seu cunhado e seu sobrinho para brincar conosco e logo se entrosaram com a turma e garantiram que vão servir a Deus. O nome do seu Clube é (  Publicanos  ), baseado na passagem bíblica que mostra que Jesus estava com os pecadores e publicanos, mais Jesus os amava e gostava de estar perto deles, esse deve ser o nosso sentimento para com as pessoas amar e dar a eles as oportunidade de se arrependerem e crerem em Cristo para a salvação, vamos la meus amados servir ao Senhor com alegria. 

Parintins Livre e Feliz

Um comentário:

  1. as paritidas, ñ são 5 e sim 4 a 1, despois da derrota sofredora de domingo na vila AC 10 emcima dos BS 05 e vamos que vamos, no proximo domingo tem mais.

    ResponderExcluir