terça-feira, 17 de maio de 2011

A Viagem do ano até o momento

Viagem para Vila Amazônia é só alegria

Mesmo sem dinheiro, sem estrutura e sem patrocínio de ninguém a não ser as ofertas dos irmãos que ai estão, fizemos a primeira viagem expansão nas Vilas de nossas cidades, lançamos no blog há um mês a traz a matéria sobre essas viagem e colocamos também as nossas necessidade financeira, que eram bastante precária, após um mês, como havíamos previsto fizemos primeira viagem, louvamos ao Senhor pela viagem, foram mais de 40 irmãos que se integraram com mais uns 10 irmãos da própria comunidade, houve festa na casa da irmã Dete desde o sábado ate no domingo.    
 
Irmãos invadem a Vila em nome de Jesus

No ultimo sábado que passou, os irmãos  de Parintins foram a Vila Amazônia  Nessa viagem emocionante foram 38 irmãos que embarcaram no sábado a noite as  22:00  hs,  em uma embarcação por sobrenome Deodoro fomos conduzidos até a Vila que onde chegamos em solo da Vila as 22:40, após a chegada os irmãos caminharam ate a casa de nossa irmã Dete que cedeu - nos sua casa para o nosso evento.
No domingo chegaram mais 5 irmãos, que junto com os 6 irmãos moradores da Vila fizeram uma festa espiritual no domingo pela manhã.   
Passagem pela ponte Vila / Laje é atração para obreiros

Logo pela manhã, os irmãos acordaram, oraram e todos juntos tomaram um café da manhã reforçado. Em seguida os irmãos saíram em direção a ponte que liga Vila Amazônia a comunidade da Laje, foi uma aventura e tanto para os santos.
Uma ponte de 150 metros de madeira toda podre, com o rio passando por baixo dela, cercada por um barranco sem fim e arrodiada por  uma mata fechada,   foi um momento especial para os irmãos.
Momentos como esse só com os irmãos

Nossa, que alegria ver os irmãos alegres  e felizes novamente, em cada irmão podíamos ver que o Senhor estava com eles e que  verdadeiramente estamos avançando e sendo aperfeiçoado por Cristo a cada dia.
Após período negro e de tristeza  enfim veio a luz e a alegria, chega de choro, sem nada seremos felizes para gloria de Cristo e ira da religião humana.
Obrigada Dete pela sua hospedagem!! e aos amados irmãos da igreja Cristã Evangélica um grande abraço no coração de todos. 
Praça da Juta na Vila: Nós estávamos la

Como foi gratificante a viagem com todos os irmãos no ultimo final de semana para a Vila Amazônia, isso mostra que não precisamos de estrutura e nem do auxilio do homem, precisamos apenas de Cristo e da comunhão entre os irmãos.

Agradecemos a Deus e aos santos que colaboraram para que essa  viagem, acontecesse  e que o Senhor Jesus possa nos conduzir em triunfo hoje e para todo sempre amém

Parintins Livre agradece  

2 comentários:

  1. Amém Andersom vamos avançar mais e mais um abraço de todos nós de Parintins a vc e sua familia

    ResponderExcluir