quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Devolução com estilo

Goleador se redime e faz 8 gol

No ultimo final de semana, que passou, os jogadores de AC e BS se encontraram novamente, havia uma grande expectativa encima desse jogo pois no ultimo confronto os BS foram goleados pelo AC na Vila Amazônia por 10 a 5, e se criou um clima de que os BS estariam em crise e certamente iriam perder mais uma partida, foi ai que a estrela do craque brilhou, e com 8 gol na partida Hennio fez a diferença para os BS que venceram a 6ª parida pelo placar de 13 a 5 .    
Muita raça 

Raça, garra, suor, determinação e esforço, foi assim o 7º encontro entre BS e AC no ultimo final de semana que passou no campo EFESÃO  dos irmãos em Parintins.
Lances espetaculares, gol de todas formas, foi assim que ocorreu no jogo entre BS e AC que teve um placar, devastador para os BS de 13 a 5  


Não deu novamente

Após a penúltima partida entre BS e AC, a euforia do AC cresceu, pois os mesmos ganharam novos ânimos com a vitória esmagadora na Vila por 10 a 5. Só que eles não contavam que no jogo seguinte   surgiria um a jogador a mais em seu time a Zebra que ajudou os BS a devolver a goleada sofrida na Vila e ainda mais pelo placar mais elástico ainda 13 a a 5 que deixou os jogadores do AC sem saber o que fazer, com tanto gols sofridos, há quem diga que o goleiro kliber do AC saiu com dores na costa de tanto levar bolada, o mesmo  salvou  o seu time de uma goleada ainda mais elástica.

Próximo final de semana 8º encontro entre BS e AC, com a presença dos publicanos que voltará a jogar no Efesão de Parintins.

Obs. O jogador de Manaus Ludemilsom Ribeiro esta acertando com o AC para as partidas de Julho. Ludemilsom diz que será uma honra jogar ao lado de Wendell Maia seu companheiros de muitas lutas.

Amém 
Parintins Livre    


Nenhum comentário:

Postar um comentário