sábado, 9 de abril de 2011

Sexta festiva em Parintins; Jesus estava la

Historia de criança

Uma historia que começou há quatro anos atrás com uma brincadeira de criança agora vira realidade para dois jovens da igreja. Júnior Novo, 20 anos e Raynara Novo 18 anos ontem no cartório do 1º Oficio selaram seus sonhos de casamento perante a lei dos homens

Obrigado Marquinho (chefe do cartório)  pelo apoio dado a nós.
Esse casal pode dar o que falar:

O Casal Júnior e Raynara relataram que seus interesses são servir mais e mais o Senhor Jesus de maneira pura e genuína, por isso já foi dado o 1º passo o casamento.

Amém
A festa continua:

Ontem no local de reunião dos irmãos houve uma linda festa de casamento em homenagem ao casal Júnior e Raynara e é claro que Ele estava presente na festa para fazer milagres!! Jesus Cristo O Senhor, somos gratos a ti meu Deus
Esse momento é inesquecivel:

Para muitos esse momento é comum mais para alguns esse momento é estratégico para o evangelho de Deus, agora legalizados diante dos homens Júnior e Raynara vão avançar mais e mais.

Amem

Nossas estímas em Cristo:

Os irmãos de Parintins ontem se alegraram diante do emocionante casamento de Junior e Raynara que ocorreu no local de reunião dos irmão, nós só temos a agradecer pela misericórdia  do Senhor em nossas vidas: Junior e  Raynara sejam felizes e dêem testemunho do Senhor por ai a fora para vergonha do inimigo e a glória de Deus.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário