sábado, 2 de abril de 2011

Parintins livre

LANCHA LOTADA RUMO A VILA AMAZÔNIA
JOGO DOS GALATICOS
AS MADAMES ANTONIA, ALZIRA E PRISCILA
QUE MESA MARAVILHOSA FOI ESSA!!
AQUI TEM COMIDA, VEM QUE TEM

Nota aos amados:

Ainda há remanescente por aqui louvado seja Deus mesmo com tanta dificuldade e problemas o Senhor tem dado um novo começo a todos nós, um começo sem homem, sem exaltação a ninguém e sem liderança autoritarista. 
Hoje existe varias maneiras de se pregar o evangelho, algumas dessas maneiras são aceitadas pelo Senhor outras delas são abomináveis a Ele. Visitar uma pessoa para falar mal de outra visando ganha - la para o seu grupo isso é o ultimo estagio da degradação e jamais pode ser chamado de comunhão e sim de contradição.
Só podemos falar de amor quando  amamos aos irmão ate mesmos aqueles que em nossa visão são emprestáveis pois o Senhor morreu por eles (nós) também, alias o Senhor não morreu só pelos tais lideres impecáveis, mais morreu principalmente pelos pecadores, adúlteros, assassinos, rebeldes, loucos e muitos mais quando arrependido. Amamos ao Senhor e é isso que importa, se não querem reunir ou se agregar a qualquer lugar cristão por favor deixe a vida dos demais irmãos em paz isso vai provar que vocês  amam o Senhor. Não faça nada para maltratar ou maldizer qualquer irmão seja ele quem for na sua concepção, todos nós como cidadão brasileiro temos liberdade de ir e vir então não se torne dono de ninguém há não ser que seja de sua família ai sim temos direito como cabeça da família de exigir algo.Lamentamos e choramos pelos que saíram, mais a porta sempre estará aberta, tanto para os que saem  como para os que vão entrar. Viva a Vida de Deus 

De Deus não se zomba e nem se faz brinquedo, Ele Era, É e sempre será!!! 

Entramos no livro de João que maravilha o Verbo de Deus É

Amém Irmãos de Parintins       


Um comentário:

  1. Imãos!! é maravilhoso está com O SENHOR e junto com os irmãos...os que foram lamentamos e os q estão chegando Bem Vindos,...mais é isso aí temos q prosseguir ..desistir jamais!

    ResponderExcluir