terça-feira, 1 de março de 2011

OS SETE DOGMAS DA GRANDE BABILÔNIA




OS SETE DOGMAS DA GRANDE BABILÔNIA

O PRIMEIRO DOS SETE DOGMAS DA GRANDE BABILÔNIA





O UNGIDO

Os sistemas religiosos, que são parte da Grande Babilônia estão fundamentado na teologia de ter um líder universal chamado de o ungido. Aos participantes desses grupos são ensinados na cultura de obedecer cegamente a esse ungido sem procurar saber se aquilo ele faz está de acordo com os Ensinamentos dos apóstolos ou não. O que todos mais se preocupam é em agradar o ungido naquilo que intenta fazer.
Mas a Bíblia diz que o Ungido de Deus é Cristo. A palavra “ungido” significa “Cristo”.
Mt 24:5 diz: “Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos”.
Mt 24:23-24 Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos.

O SEGUNDO DOGMAS DA GRANDE BABILÔNIA

É a ação de um determinado grupo criar uma Instituição religiosa com um único líder e uma única comunhão que domine sobre todos os cristãos em toda a terra. Essa instituição apoiada pelo assim chamado ungido é uma grosseira imitação da igreja.
A Igreja não é uma organização ou instituição religiosa, ela é o Corpo de Cristo. Esta Instituição é uma organização humana, ela representa e aplica a doutrina de Jezabel entre seus membros. Essa estrutura religiosa elimina os verdadeiros profetas que os adverte quanto aos seus desvios. Esta organização é sustentada pela doutrina de Balaão e pelo ensinamento dos Nicolaítas. É uma Instituição absolutista parecido com o Catolicismo Romano. Quanto a ministração da Palavra, eles adotam o Ministerialismo, isto é: Nas igrejas se repete a palavra que o ungido falou, isso impede a liberdade do Espírito nas igrejas. Geralmente se apóiam numa organização comercial que dá todo apoio financeiro à sua obra de expansão.


O TERCEIRO DOS SETE DOGMAS DA GRANDE BABILÔNIA

O terceiro dos sete dogmas da Grande Babilônia é a sua UNIDADE INSTITUCIONAL. Para ela a unidade verdadeira é somente a dos que pertencem a sua instituição. Casa alguém queira sair da instituição, ela ameaça as pessoas dizendo que quem sair é divisivo e está condenado. Com isso ela procura manter seu poder absoluto utilizando-se do principio da unidade. Mas verdadeira unidade é: a unidade da fé e a unidade do Espírito. Mas a unidade defendida por esse tipo de sistema religioso é unidade com a sua organização. Ela é carregada de misticismo e ameaças, para impedir a saída dos seus membros.

 
O QUARTO DOS SETE DOGMAS DA GRANDE BABILÔNIA

É produzir uma classe dominante sobre os irmãos, na Bíblia isso é chamado de CLERO (Ap 2:6) O instrumento utilizado para dar apoio a autoridade do clero é a doutrina do negar a vontade dos membros em prol de uma consciência coletiva que apóie os Projetos do Ungido. O sucesso de alguém dentro da Instituição é medido pela obediência cega ao Ungido, mesmo que para isso a verdade do Evangelho seja sacrificada. Mesmo que haja erros naquilo que o ungido propõe, a vontade coletiva deve prevalecer, assim eles seguem a vontade da maioria.

O QUINTO DOS SETE DOGMAS DA GRANDE BABILÔNIA:

É A produção dos leigos. São pessoas com falta de discernimento espiritual. Pessoas que não percebem aquilo que o sistema os ocultou dos desvios da fé e da verdade do evangelho. Para eles, todos os irmãos devem ser mantidos na "simplicidade", sem considerar sobre os rumos ou as maneiras estabelecidas por eles. A ignorância espiritual dos adeptos coopera com a manutenção e sustentação daquele sistema religioso. Quem falar algo contra a instituição é considerado leproso.
 

O SEXTO DOS SETE DOGMAS DA GRANDE BABILÔNIA

É comercializar a Palavra revelada. O direito autoral da Palavra revelado deveria ser de Deus, Dt 29: 29, mas eles tomam para si. De inicio o comércio surgiu com o objetivo levantar recursos para a obra do Ministério. Os recursos levantados desse comércio por fim passam a sustentar a doutrina de Balaão, que, por sua vez, passa a sustentar a doutrina dos Nicolaítas. Assim, eles passam a ser uma classe que executam um sacerdócio profissional mantido pelo comércio dentro do sistema religioso.
A doutrina de Balaão é um fermento que foi introduzido por Satanás na prática da igreja. Esse fermento faz com que os crentes participem sem perceber de coisas sacrificadas aos ídolos e os levam a se envolver em fornicação espiritual (Ap 2:14).
O comércio foi inventado, utilizado e multiplicado por Satanás quando no exercício do seu ministério antes da criação do homem. Essa prática de comercializar profanou o santuário de Deus e esse foi o principal motivos da queda de Satanás.
Quando o Senhor Jesus veio a terra produzir a Sua Igreja, uma das primeiras coisas que Ele fez em Seu ministério terreno foi purificar o templo, a casa do Pai, e expulsar os comerciantes e cambistas que vendiam usando um chicote. Ez 28:16-18)

 
O SÉTIMO DOGMAS DA GRANDE BABILÔNIA - O Marketing espiritual

É o Marketing espiritual para promover o nome da Instituição comercial e o nome da principal liderança, chamada de “o ungido”. Assim, quando esse grupo que se diz chamar (igreja) alcançar os confins da terra, a instituição comercial que os apóia se tornará uma multinacional.

E você esta interligado com algo parecido: Então sai dela povo meu


Um comentário:

  1. Duro é este discurso; quem o pode ouvir?

    É certo que alguns, ao lerem sobre os "sete dogmas da grande Babilônia", se escandalizarão.

    Contudo, é preferível a verdade que separa do que a mentira que une. Quando Jesus endureceu o seu discurso, muito se retiraram e já não andavam com Ele. Que possamos ser aqueles que permanecem com o Senhor, pois "para QUEM iremos". JOÃO 6: 60-68

    ResponderExcluir