domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Igreja é Local são vocês e Deus que cuidam dela

 Salinha dos Juniores tem mais de 20 crianças


Louvamos ao Senhor pelos nossos filhos, graças ao Senhor as coisas estão dando certo por aqui. Os irmãos da igreja estão firme e como os pais estão firmes os filhos também estão, são mais de 20 filhos dos irmãos que participam da salinha nas reuniões da igreja. a geração de adolescente que passou houve algumas baixas mais ainda conta com aproximadamente 10 jovens fortes em Cristo, isso não é maravilhoso Amém!!.


 O Serviço de som tem Batista, Marcelo, Renner, Junior e Priscila

O serviço de som na igreja é importante, pois quando cantamos os hinos e falamos com certeza tocamos no espírito e nos alegramos com os irmãos nas reuniões da igreja. Nisso a cada dia estamos sendo aperfeiçoados a servir mais na igreja. Temos ganhado muito com os irmãos que servem no som eles são alegres e servem com amor e com certeza amam há palavra de Deus.. Amém
 A Moda agora é mutirão para os irmãos que precisam


Só temos a agradecer ao Senhor por nos dar a oportunidade de poder ajudar os irmãos em Cristo, essa graça ninguém pode nos tirar, nem mesmo o espírito pesado da religião.
Há três semanas atrás os irmãos da localidade que trabalham com hidráulica, eletrica e pedreiro e até carpinteiros, fizeram vários multirão para ajudar os irmãos que estão construindo suas casas e barracos ou ate mesmo montando um negocio para trabalho e por falta de recursos são obrigados a parar. Mais essa iniciativa deu certo e outros irmãos se levantaram e muita graça tem sido derramado entre os irmãos, e o melhor esse serviço é gratuito e ate alguns materiais de complemento tem sido arrumado com as ofertas dos irmão. Maravilhassssss!!!.

Os grupos de Casa em Casa esta rendendo muito

Quem disse que os grupos familiares de cuidado mutuo tem que ter a media de 6 ou 8 irmãos, não é isso que vemos na palavra, alias não há norma para essas reuniões de casa, que em Parintins agora leva o nome de reunião de CASA EM CASA, esses dias temos tido reuniões de casa em casa até com 22 irmãos outras com 12 outras com 18 e assim por diante. chega de regime militar, agora temos liberdade para atuar de acordo com a visão local que Deus nos tem dado. Amém   

Nenhum comentário:

Postar um comentário