terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Os Unicos ungidos é Jesus e os Irmãos

 UNGIDO NESSA ERA PODE SER UM TIPO DE CRISTO
 ESSE ERA UM UNGIDO DO DIABO
ESSE SERÁ O UNGIDO DO FUTURO

O Ungido (representante de Deus na terra): Este tal representante acaba se tornando em um substituto de Cristo, que impede ou distrai os crentes do contato direto com o verdadeiro Cristo, no seu interior. Esta situação também pode levar a idolatria e ao fanatismo religioso. O próprio Senhor Jesus advertiu sobre o surgimento destes falsos cristos ou ungidos. Esta situação está muito perto dos cristãos, que não discernem o espírito nem conhecem bem as Escrituras. Ser considerado o Ungido está relacionado em ser o único oráculo ou alguém que se torna infalível.

Mt 24:4-5
E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo (o ungido), e enganarão a muitos.
Mt 24:23-24
Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo (o ungido)! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.

NOTA: Todo irmão, que quiser manter sua posição de “o ungido” para assumir uma posição de incontestabilidade deveria ler o Salmo 105:15: “Não toqueis nos meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas.”. O Senhor sempre usa a letra “S” (ungidoS) para não deixar nenhuma pro eminência hierárquica humana no meio de seus filhos.
Jesus é o nosso Senhor.

Essa materia foi tirado site: http://antipasbrasil.multiply.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário