sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Rico fica mais rico, e o Pobre mais pobre!!

Jesus tem misericordia de nós. Não podemos julga los vamos orar  
EAV deve mais de 1 milhão, Quem paga essa conta? 

Há anos a associação Árvore da Vida está sendo processada pela Justiça Federal pelos crimes de lavagem de dinheiro/Ocultação de bens. Há pouco, recebemos um e-mail de um irmão economista mostrando um possível fruto podre da "Árvore da Vida".
Já vimos este filme antes na Universal. Muito mistério, muito suspense e daqui a pouco muito choro e explicações mirabolantes. Como será o final dessa história? Na Universal o Edir se safou e o número de membros até aumentou. Não podemos julgar ninguém, afinal de contas, o processo ainda está em andamento, todavia, o simples fato de existir um processo dessa natureza há tempos sem que ninguém soubesse, é perturbador. Ainda mais sabendo que a Estância Árvore da Vida está devendo mais de Um Milhão (!!!) de Reais.
E por falar em dinheiro, sabemos, por fontes internas seguras, que o irmão Dong recebe participação do dinheiro que circula na Estância. Uma percentagem (que ainda não sabemos) de todo o dinheiro da inscrição vai para o irmão Dong (deve ser o dízimo dos dízimos).
Um dia tudo virá para a luz. Pelos frutos conhecereis a árvore.(Mt 12:33).

Essa matéria foi tirada do site:  http://antipasbrasil.multiply.com/

Não façam julgamento precipitado analisem o caso e vamos orar
Caso tenha analisado o caso, fiquem a vontade para seguir o Senhor 

Amém  

Nenhum comentário:

Postar um comentário