quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SAUL vs DAVI E DAVI vs NATÃ

   Estamos ouvindo muito sobre o caso de não tocar no ungido de Deus, é as passagem mais mencionada, nesses termos de não tocar no ungido de Deus é o caso de Saul e Davi, agora atentemos para uma situação lógica se ele fala sobre o ungido de Deus e menciona o caso de Saul e Davi, logo o ungido referido por ele é Saul e não Davi, pois Davi é que não quis tocar no ungido, veja em que colocação esse irmão se coloca na condição de Saul é isso mesmo irmão?
   Agora veja essa porção da palavra que retrata o caso do rei Davi e Natã profeta de Deus, Davi era o rei e recebeu a visita de Natã e foi notificado por ele que cometera um crime contra um de seus saldados Urias e tomado sua mulher para si, logo vemos o verdadeiro ungido de Deus que se colocou na condição de arrependimento e aceitou a palavra de Deus revelada pelo seu profeta Natã. Se voce fosse um rei aceitaria uma repreensão de um filho ou sudito ou mandaria  degolar - lo ?. agora se voce  acha que o ungido é Saul e prefere morrer no erro ai paciência. Deus cuidará desse assunto, as coisas de Deus são para aqueles que verdadeiramente ungido e a palavra de Deus diz que todos nós somos ungido e não uma pessoa só. Saiam do reinado de Saul ou vão ser derrotado pelo inimigo, venha para a caverna de Adulão onde está todos os aperriados, endividados, oprimidos, pobres e etc. la esta o rei !!o nosso rei é Jesus filho de Davi filho de Abraão.
Outro caso interessante é que Paulo não foi designado apostolo por homens e sim por Deus e nem foi atrás de homens para pedir autorização dos que já eram apostolo em Jerusalém, será se isso não seria uma obra paralela aos dos 12 apostolo e um crime contra os ungido de Jerusalém, vejam que certas  passagens não dizem que devemos acatar ordens de ungidos, se eles não  são pela palavra e testemunho de Jesus e colocam outras coisas nomes e organizações a frente do nome de Jesus ai não da ungido!!!

Amém        

Nenhum comentário:

Postar um comentário