domingo, 14 de novembro de 2010

O SENHOR JESUS FAZIA ISSO AI:

     Imagine se o Nosso Senhor associaria a pregação do evangelho com as vendas de livros, e ainda treinaria os vendedores num CEAPE e os enviaria sob regime de escravidão sob a farsa de “sofrer pelo senhor”, enquanto as lideranças banqueteiam nos restaurantes de luxo, desfilam nos carrões, constroem edifícios de luxo e compram fazendas!
     Voce julgue como quiser essa situação, se voce acha que isso é negar a vida da alma porque é que esses lideres não tratam de fazer CEAPE e vender livros para trazer o Senhor de volta veja.
     Examinem as escrituras e vejam se as ofertas no Novo Testamento tinham outra finalidade a não ser suprir os santos necessitados.

     Quem supre a obra é as ofertas dos santos e não as empresas, visto que essas empresas cuidam mais de seus intereces de que da obra do ministerio. Os pobres se tornam mais pobres e os ricos mais ricos  

     Comer à mesma mesa significa tornar-se amigo, viver em aliança, formar junto com eles uma mesma família. São os antípodas de uma sociedade em competição, de uma sociedade hierarquizada que rejeita os fracos

Nenhum comentário:

Postar um comentário